As presentes condições gerais apresentadas regulam as relações contratuais entre o cliente e a JALBER, LDA. Considera-se que ao validar um pedido, o cliente está a aceitar as nossas condições gerais de venda. A JALBER, LDA. pode pontualmente modificar certas disposições das suas condições.

A JALBER, LDA., para comodidade dos clientes disponibiliza os seguintes meios para realização de encomendas ou suporte:

Por escrito via email através do email info@jalber.pt

Através do nosso site – www.jalber.pt

O cliente deverá estar registado no nosso SITE para finalizar as encomendas ONLINE. Ao realizar o registo, o utilizador fica a dispôr de algumas vantagens, como receber periodicamente no seu email  (se o desejar) informações sobre novos  produtos, assim como tabelas de preços e promoções.

A JALBER, LDA. garante a privacidade e segurança dos seus dados pessoais e afirma que estes serão apenas usados no âmbito do processamento de encomendas, envio de novidades e divulgação de produtos se tiver subscrito a nossa newsletter.

As compras efectuadas na nossa loja virtual, ser-lhe-ão entregue por correio, ou transportadora, após confirmação da disponibilidade do mesmo.

Todos os produtos na loja virtual têm o seu preço com IVA incluído à taxa legal em vigor. Os preços dos produtos podem sofrer alterações sem aviso prévio; caso aconteça, o cliente será sempre informado do preço actual em prática e a sua disponibilidade. Quando efectuar uma compra na nossa loja e caso o produto se encontre em stock, será efectuado o procedimento de entrega por CTT.

No caso de rupturas de stock e cujo pagamento já esteja efectuado, reserva ao cliente o direito de aguardar stock do mesmo ou do cancelamento da encomenda realizada, sendo devolvido o pagamento através de transferência bancária para NIB posteriormente indicado.

 

PAGAMENTOS

Os pagamentos das compras Online podem ser efectuados por:

Transferência bancária

Multibanco

Envio de Cheque ou Vale Postal para a nossa morada endossado a JALBER, LDA.

À cobrança ( este modo acresce uma taxa adicional ao total da encomenda)

Os pagamentos por transferência bancária têm de ser efectuados num prazo máximo de 15 dias, se tal não acontecer consideraremos a encomenda anulada.

Cheque – Em todas as compras efectuadas por este meio, a mercadoria só será entregue após boa cobrança do mesmo. Solicitamos sempre que coloque na parte de trás do cheque o nome completo, nº do BI, data de emissão, arquivo e nº de telefone.

 

RESOLUÇÃO DE COMPRAS

O cliente dispõe do prazo máximo de 14 dias para resolver livremente o acordo de compra celebrado com a JALBER, LDA., aplicável apenas a vendas no caso de envio por transportadora, desde que para o efeito proceda à devolução dos produtos adquiridos, nas condições de utilização em que estes se encontravam aquando da entrega.

Qualquer devolução deverá ser comunicada através do e-mail info@jalber.pt ou através do nosso fax nº  213 526 215 , previamente ao seu envio. A devolução dos produtos, bem como a entrega dos seus substitutos ou a emissão de nota de crédito ou o reembolso em dinheiro, serão efectuados em data a acordar. Deverá sempre proceder à devolução dos produtos na sua embalagem original, com todos os acessórios e o respectivo recibo de compra.

 

DEVOLUÇÕES

No momento da devolução, o cliente deve verificar se o produto:

  • Se encontra embalado na embalagem original;
  • Se a embalagem original se encontra intacta;
  • Não apresenta riscos devido a uso;
  • Cópia de documento de venda;

 

Não serão aceites devoluções de produtos que:

  • Não cumpram os critérios descritos acima;
  • Tenham sofrido abuso: usados para além do limite, desmontados;
  • Sejam enviados à cobrança e/ou sem autorização de devolução.

 

Nota: todas as devoluções deverão ser feitas com dupla embalagem, i.e. a embalagem do produto a devolver deverá estar contida/protegida por uma outra embalagem exterior (fornecida pelo cliente).

 

NÃO SERÃO DEVOLVIDOS CUSTOS DE PORTES!

 

Para protecção ao abuso por parte de alguns clientes na devolução de material em perfeito estado, ou porque não tiveram o cuidado de se munirem de informação prévia acerca do produto, ou porque repetidamente devolvem material sem razão aparente, e dada a condição da fragilidade natural dos produtos, decidimos colocar as seguintes condições para devolução:

  • As despesas de envio estão a cargo do cliente.
  • O produto viaja com a responsabilidade total do Cliente.

Aconselhamos a utilizar um meio de transporte que inclua seguro da mercadoria para prever danos ou extravios da mercadoria.

 

A JALBER, LDA. não suportará as despesas de envio do(s) produto(s) de volta para o Cliente no caso de não serem cumpridas as condições supra-citadas.

Empresa aderente do Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa

Rua dos Douradores, 108 – 2º e 3º, 1110-207 Lisboa, Telefone: 218 807 030

Fax: 218 807 038 , email: juridico@centroarbitragemlisboa.pt

Mais informações em Portal do Consumidor www.consumidor.pt